quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Bando rende PMs, explode cofre de banco e, na fuga, atira contra lojas e carros

Caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira, em Serra Branca. Bandidos usaram equipamentos de uso restrito das Forças Armadas
Policiais militares foram rendidos por um grupo de assaltante na madrugada desta quarta-feira (25) na cidade de Serra Branca (Cariri do estado, a 234 km de João Pessoa). O grupo, composto por cerca de 15 homens, promoveu tiroteio e explodiu o cofre de uma agência bancária. Ninguém ficou ferido.

Segundo divulgado pela polícia, os bandidos chegaram a Serra Branca por volta da 1h. Uma parte do grupo foi até a Companhia de Polícia Militar e rendeu os três policiais que estavam de serviço, enquanto o resto dos assaltantes detonava explosivos no cofre de uma agência do Banco do Brasil.
Após a ação, os assaltantes dispararam vários tiros contra lojas, prédios públicos e carros que estavam estacionados nas ruas da cidade. Segundo a Polícia Militar, os bandidos usaram fuzis de calibre 556 e 762, metralhadoras, pistolas ponto 40 e espingardas calibre 12. Todas os equipamentos, exceto a espingarda, são de uso restrito das Forças Armadas.
Antes de fugir, os assaltantes jogaram grampos na pista. Viaturas da polícia tiveram os pneus furados enquanto faziam buscas pelos bandidos. Até as 8h20, nenhum integrante do grupo tinha sido localizado. Um carro foi encontrado queimado na zona rural de Serra Branca e a polícia acredita que o veículo tenha sido usado pelos suspeitos.
A polícia não informou se os bandidos conseguiram roubar o dinheiro do cofre da agência bancária. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...