domingo, 4 de outubro de 2015

Colisão entre motos deixa duas vitimas fatais na zona rural de Areia Branca


Uma colisão frontal entre motocicletas deixou duas pessoas mortas na madrugada de hoje, 04 de outubro, próximo ao Assentamento Caravela, na conhecida estrada de Golinha, na zona rural de Areia Branca. 

Jean Alves Rosa de 38 anos de idade, morador do Assentamento Caravela, trafegava de motocicleta e bateu de frente com outra motocicleta que estava sendo conduzida por Celso Francisco Neto, de 32 anos de idade, vigia, que residia na Vila Paraíba, na Serra do Mel. Os dois morreram no local. 

Segundo informações de Judith Leite, esposa de Jean, ele saiu de casa por volta de meia noite para uma movimentação festiva na comunidade de Pedrinhas, em Areia Branca e morreu quando estava retornando para casa, por volta de 2 horas da manhã de hoje. 

A família de Celso informou a polícia que ele saiu de casa na Serra do Mel, dizendo que iria para a mesma festa, de onde Jean estava retornando. No meio do caminho, o mesmo ia pegar a namorada para leva-la a festa. 

A colisão foi frontal, mas a Polícia ainda não sabe quem invadiu a faixa contraria da via. O corpo de Jean foi encontrado em cima da motocicleta, do lado contrário “Contramão” de onde ele retornava. A moto e o corpo de Celso foram encontrados fora da pista, mas do lado “Mão certa” que ele trafegava pela via. 

Tanto a polícia como a família acreditam que os dois condutores tinham bebido antes de saírem de casa e no meio da viagem. O delegado responsável pela investigação deverá solicitar ao médico legista de plantão, o exame para verificar o nível de álcool no sangue das vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...