segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Presa, natural de Florânia-RN, acessa as redes sociais de dentro da cadeia em Natal

1aA Coordenadoria de Administração Penitenciária do
 Rio Grande do Norte está apurando se a detenta Klébia Monteiro Anulino, de 28 anos – presa desde fevereiro do ano passado suspeita de integrar uma quadrilha de traficantes de drogas na região Seridó do Rio Grande do Norte – está fazendo uso de telefones celulares ou algum outro aparelho com conexão à internet, já que a página que a mulher mantém em uma rede social está sendo atualizada.
G1 acessou o perfil de Klébia no Facebook e constatou que duas novas fotos foram postadas no sábado passado, dia 1º: uma na capa, na qual ela aparece em meio a uma festa de aniversário, e outra no próprio perfil, na qual ela comenta: “Vivos somos traídos, presos somos esquecidos, mortos deixamos saudades”.
Segundo Durval Oliveira Franco, coordenador da Coape, a presa encontra-se detida na Ala Feminina do Complexo Penal Dr. João Chaves, em Natal. “A direção da unidade já foi comunicada para que as medidas cabíveis sejam tomadas”, afirmou. Além da suspeita de tráfico de drogas, Klébia ainda responde a outros três processos na comarca de Florânia. Dois são por homicídio e um por desacato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...