segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Polícia prendeu acusado de homicídio em Parelhas


A Polícia Civil de Parelhas, com apoio da Polícia Militar, conseguiu prender o acusado de um homicídio registrado na madrugada desta Segunda (17), onde teve como vitima: Ubirajara dos Santos Xavier, que foi morto a pedradas, fato registrado no Bairro Cruz do Monte.

Após um trabalho de investigação, policiais conseguiram prender o acusado identificado como: Celivaldo José dos Santos (Neguin de Parnamirim), natural da cidade de Parnamirim. O acusado foi preso em uma oficina mecânica de motos, no Bairro Cruz do Monte.

Após o interrogatório, o acusado confessou o crime e relatou que a motivação para o ato foi ciúmes, já que o acusado viu sua companheira em uma moto com a vitima. 

Celivaldo José dos Santos estava conduzindo uma moto onde jogou o veículo contra os dois quando Ubirajara veio a cair, momento em que o acusado usando uma pedra cometeu o homicídio.

As pedradas acertaram a cabeça da vitima que teve morte no local.
A moto uma Honda FAN KS, 125, de cor Preta, de placa NNO 5538 RN, ano 2009/2010 e a pedra usadas no crime, foram apreendidas e conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil de Parelhas.
Marcos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...