segunda-feira, 10 de agosto de 2015

PM prende João do Doce foragido da justiça mais procurado de Currais Novos


foragido_curraisPoliciais da Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM) sob o comando do Sgt Ednaldo Moura, comemoraram na tarde desta segunda-feira (10) a captura de João Carlos Barbosa da Silva (João do Doce),na rua Elias Fernandes no Bairro JK, na cidade de Currais Novos, na Região Seridó do RN. O infrator estava foragido a quatro anos do regime semiaberto do Presídio Pereirão, em Caicó, onde cumpria pena pelo crime de homicídio. Considerado um elemento perigoso, ele também é acusado de tráfico de drogas e assaltos na região.
“A Polícia Militar vinha realizando o monitoramento do infrator a pelo menos um mês. No último cerco realizado para capturar o foragido, na semana passada, a PM apreendeu um revólver calibre 38 e certa quantidade de Crack que possivelmente seria de propriedade dele”, disse o Sargento Ednaldo Moura. João Carlos Barbosa da Silva, (João do Doce), foi reconduzido ao Centro de Detenção Provisório de Currais Novos onde voltará a cumprir pena, ficando à disposição do Sistema Prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...