domingo, 16 de agosto de 2015

“Pinta” é assassinado com facada no peito após discutir com amigo no Beira Rio

Um homem identificado até o momento pelo apelido de “Pinta”, foi assassinado por volta das 14:40h deste domingo (16), na rua Olga Luíza, na comunidade do Beira Rio, no bairro Igapó, zona Norte de Natal.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima bebia com amigos quando teria discutido com um deles que aproveitou um momento de descuido e desferiu uma cutilada de faca peixeira que atingiu o coração do “Pinta” e em seguida fugiu do local. Apesar da proximidade dos envolvidos, no local ninguém quis comentar sobre o caso, tendo em vista que na comunidade impera a lei do silêncio.
Policiais da Delegacia de Homicídios (DEHOM) de Natal, estiveram no local e fizeram uma investigação preliminar que vai ajudar na identificação do autor do assassinado, enquanto os peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) realizaram a perícia e  remoção do corpo para a sede do Instituto na Ribeira, e aguardará os familiares para a liberação para o sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...