segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Pai e filha sofrem acidente de moto na curva da Aroeira no município de Jucurutu

Blog PM Jucurutu – Na tarde deste domingo(09), a Polícia da cidade de Jucurutu foi acionada para registrar uma acidente envolvendo pai e filha, de nomes Francisco Paulo Gomes da Silva, 55 anos, e Rayanne Gomes de Lima, 22 anos, ambos da Cidade de Mossoró.
Por volta das 13h15 min os dois se deslocavam, em uma moto Honda Broz, 160cc, placa OVZ – 9041, Mossoró/RN, da Cidade de Cruzeta para Mossoró, quando, na conhecida “Curva da Aroeira”, na RN 118, Francisco Moisés, que estava conduzindo a moto, perdeu o controle do veículo, vindo a sair da pista e cair.
A Polícia Militar de Jucurutu esteve no local, fazendo o isolamento, enquanto aguardou a chegada de uma equipe de Policiais do Trânsito de Caicó. Quanto a Francisco Nunes e sua filha Rayanne Gomes, os dois foram socorridos para o Hospital Terezinha Lula, em Jucurutu, e em seguida transferidos para a Cidade de Mossoró, onde deverão passar por exames.
Segundo a Polícia Militar, as vítimas estavam conscientes e sem aparentes lesões graves, mas reclamavam de dores na coluna, o que levou à equipe médica do Hospital de Jucurutu a encaminhar para a cidade de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...