terça-feira, 11 de agosto de 2015

Moradores do loteamento San Vale temem ação de estupradores

Em dois meses quatro mulheres foram vítimas de um trio ainda não identificado


Moradores do loteamento San Vale, no bairro Candelária, zona Sul de Natal, temem a ação de estupradores que vem aterrorizando o local há dois meses. De acordo com os registros da polícia quatro mulheres foram atacadas por um trio que ainda não foi identificado.
A reportagem do PortalBO conversou com populares que trabalham na localidade e moradores que trafegam diariamente pela rua Doutor José Tavares da Silva, onde os estupros ocorreram e constatou que todos estão preocupados com a onda de violência que se instalou no loteamento. O empresário Bernardo de Abreu relatou que mora no bairro há dez anos e por várias vezes procurou a prefeitura para denunciar a falta de iluminação, mas nunca teve resposta. “Sabemos que o que vem acontecendo é grave e os fatores estão estampados bem a nossa frente, como a falta de iluminação nos postes e as ruas carroçáveis que facilitam a ação dos criminosos”, disse.
A polícia já trabalha com informações sobre autores dos estupros coletivos que ocorreram nos últimos dias, porém ainda não conseguiu identificar os suspeitos. Os casos estão sendo investigados na Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher e na 5ª Delegacia de Polícia, no bairro Lagoa Nova. A reportagem entrou em contato com a Semsur ( Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) e foi informada que uma equipe de plantão deverá instalar nas próximas horas iluminação nos postes que estão desativados.
A Polícia Militar foi procurada para comentar sobre a fiscalização no local e destacou que guarnições do 5º Batalhão estarão intensificando o patrulhamento nos próximos dias para tentar impedir o sucesso de criminosos que utilizam da vulnerabilidade das vítimas para a praticar atos violentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...