segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Metralhadora é furtada de dentro de delegacia em Natal

Caso foi registrado no final de semana, no bairro de Lagoa Nova.


Uma metralhadora calibre ponto 40 foi furtada de dentro da 5ª DP, delegacia localizada no bairro de Lagoa Nova, em Natal. O crime aconteceu no final de semana, após um bandido ou mais de um invadirem o prédio da unidade policial, que funciona em uma casa adaptada.
A informação foi confirmada ao Portal BO pelo delegado Elói Xavier, titular da 5º DP. O furto aconteceu após o criminoso entrar por dentro de uma caixa de ar-condicionado e, em seguida, arrombar a porta da sala do chefe de investigação.
A metralhadora estava dentro de um armário e foi a única arma furtada do local. O delegado também informou que o caso já está sendo investigado, mas ainda não se tem informações sobre o suspeito ou suspeitos.
O prédio da 5º DP é fechado durante os finais de semana e não conta com nenhum policial de plantão para a segurança da unidade.
Furto de armas em Cerro-Corá
Também neste final de semana, duas armas tinham sido furtadas do Destacamento da Polícia Militar na Cerro Corá. As duas pistolas foram recuperadas pouco tempo depois e dois homens foram presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...