domingo, 2 de agosto de 2015

Homem desaparecido desde a última sexta-feira foi encontrado morto na Zona Rural de Tenente Laurentino Cruz

CYMERA_20150802_185120
Fonte: Blog PM Jucurutu – No final da tarde deste domingo, 02 de agosto, a Polícia Militar da Cidade de Tenente Laurentino Cruz foi informada da existência de um cadáver no Sítio Riachão, naquele Município.
Pelo fato de os PMs de Tenente Laurentino estarem em Caicó, resolvendo assuntos de cunho profissional, foi solicitado que uma Guarnição da Cidade de Florânia fosse até o local, para constatar a veracidade da informação.
Ao chegarem no local, os Policiais se depararam com o corpo de um homem, em baixo de uma moto Broz, de cor preta, que, após fazerem a verificação mais detalhada, constataram que tratava-se de Francisco Canindé dos Santos, 43 anos, que residia no assentamento José Milanês, próximo do distrito de Manoel Domingos, município de Lagoa Nova, e que estava desaparecido desde a última sexta-feira, 31 de julho, quando tinha saído para consertar o motor de uma forrageira, em Tenente Laurentino, e teria sido visto, pela última vez, na noite do mesmo dia 31, em um “espetinho”, naquela Cidade.
Segundo o que nos foi informado pela Polícia Militar, tudo leva a crer que Francisco Canindé foi vítima de um acidente, e que o local onde ele caiu é uma estrada inacabada, feita por uma empresa que tentava abrir estradas para dar acesso ao Parque Eólico situado na mesma serra onde se localiza a Cidade de Tenente Laurentino.
Ainda, segundo informações, o local do acidente é um desvio da estrada original, que ficou inacabado. A Polícia acredita que Francisco Canindé sofreu o acidente no período noturno, o que o teria levado a seguir na estrada errada, e caindo em um buraco que há, logo quando ela acaba.
O Itep foi até o local, onde recolheu o corpo da vítima para perícia, a qual precisará se, de fato, o homem foi vítima de queda de moto.
À Família de Francisco Canindé, nosso  Blog deseja que Deus a conforte da melhor maneira possível, diante de tamanha tragédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...