quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Dois são presos por tráfico de drogas na cidade de Bom Jesus

Suspeitos já tinham passagem pela polícia.

Uma equipe da Polícia Civil de Bom Jesus, com apoio da Polícia Militar da cidade, prendeu em flagrante dois homens suspeitos da prática do crime de tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira (12).
Francisco Canindé Teixeira Feliciano, de 44 anos, e Maurício Felix de Lima, de 46 anos, foram detidos quando trafegavam em um veículo tipo Kadet, em um trecho na BR que liga Tangará à Natal.
A Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima que informava que os dois homens estavam transportando drogas. No momento da abordagem, foram encontrados com os suspeitos dois tabletes de maconha prensados e vários documentos de outros veículos.
Francisco Caninde já havia sido condenado por roubo. Maurício Félix é preso do regime semi-aberto e foi condenado em 2011 pelo crime de receptação, praticado em Natal. A dupla foi conduzida para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, localizada em São Paulo do Potengi, onde foi lavrado o auto de prisão de flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...