quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Dehom divulga prisão do suspeito de ter matado agente de viagens

Homem que pilotava a moto usada no dia do crime também foi preso.

A Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) divulgou, nesta quinta-feira (27), a prisão de três suspeitos que são apontados como os autores pela morte do agente de viagens Samuel Augusto de Albuquerque. Eduardo Augusto Santos da Silva, conhecido como “Dudu”, suspeito de ser o homem que disparou contra Samuel, foi preso no dia 03 de agosto. Marcos Vinícius Costa Portela, conhecido como “Negão” e Aneriandesson Nascimento Firmino, conhecido como “Cabeça”, foram presos nesta quinta-feira (27).

“Negão” era o homem que pilotou a moto usada no dia do crime e “Cabeça”, o homem que havia repassado a moto para o condutor. “Quando nossa equipe foi cumprir o mandado de prisão contra `Cabeça´, ele disparou contra os policiais e foi atingido. Além disto, no momento da prisão ele usava um documento falso com o nome de Leonardo Serrano da Silva. Ele está sendo atendido em um hospital e será autuado por porte ilegal de arma, pois estava com uma pistola 380, tentativa de homicídio e falsidade ideológica”, detalhou o delegado Fábio Rogério. Negão já responde judicialmente por um latrocínio e estava com um mandado de prisão em aberto. “Ele será autuado por homicídio e porte ilegal de arma de fogo”, relatou o delegado Fábio Rogério.

“No decorrer das investigações, descobrimos que a dupla (“Dudu” e “Negão”) que praticou o homicídio, fazia parte de um grupo de criminosos que estava envolvido em vários roubos de veículos que vinham acontecendo em Natal. Conseguimos identificar seis integrantes deste grupo, destes seis dois deles foram roubar o veículo de Samuel, que acabou sendo morto por Eduardo Augusto”, detalhou o delegado titular da Dehom, Fábio Rogério.

No dia 21 de agosto, a Dehom havia divulgado a decretação da prisão preventiva de Francisco de Paula Gardielio de Oliveira Silva (31 anos), que havia sido preso em flagrante no dia do crime, 28 de junho. Segundo a investigação, Francisco de Paula era o dono da moto que foi usada por “Negão” para praticar o crime.

Outros integrantes do grupo – A investigação também revelou que o grupo é integrado por Anderson Oliveira Lima Vieira de Assis, conhecido por “Bebezão” e Jeberton Erickson Lima da Silva, vulgo “ET”. Os dois suspeitos estão com as prisões decretadas e estão sendo procurados pela Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...