terça-feira, 18 de agosto de 2015

Currais Novos;Justiça Criminal publica pauta de julgamento do 2º semestre

Fonte:Secretaria/Vara Criminal/oquentedanoticia.com

Será aberta amanhã (19),com a presidência do Juiz da Vara Criminal desta comarca de Currais Novos,Dr. Ricardo,a pauta de julgamento do 2º semestre deste ano. logo no inicio dos trabalhos da sessão do tribunal do juri popular,estará sentando no banco dos Réus:a pessoa de Jair Garcia, tendo como vitima: Arnaldo Jacó de Araújo. atuará na defesa do réu a advogada/OAB/RN: Ednilda  Jandira Costa.

A sala da sessão do Tribunal do Júri Popular,será instalada no auditório do IFRN, a margem da estrada de acessoa ao parque de vaquejada,Dr. Silvio Bezerra de Melo.

Na pauta de julgamento ainda consta de duas sessões de julgamento,apos essa primeira.Dia 26 de agosto,senta no banco dos Réus: Marcos Aurélio da Silva Pontes .Vitima Sebastião Fernandes de LimaDefesa do réu a advogada/OAB/RN: Ednilda Jandira Costa.

Fechando a pauta do 2º semestre do Tribunal do Júri comarca de Currais Novos,senta no banco dos réus dia 02 de setembro do corrente ano,o Réu: Emanuel Alandson Clementino da Silva. Vitima: Marcos Aurélio Dantas de Medeiros,atuando na defesa do réu a advogada/OAB/RN: Ednilda Jandira da Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...