quarta-feira, 19 de agosto de 2015

CURRAIS NOVOS: PM APREENDE 05 KG DE MACONHA NA TARDE DESSA TERÇA

Fonte: Repórter Seridó / J. Júnior
Cumprindo mandado de busca e apreensão no final da tarde de hoje (18) o GTO de Currais Novos cercou a casa de MARCOS ANDRÉ DA SILVA localizada na rua Riacho das Ovelhas no bairro Dr. José Bezerra (Promorar) e prendeu em flagrante dois maiores de idade e apreendeu três menores suspeitos de tráfico de drogas. 
Os maiores presos foram identificados como; ALANE DE LIMA MARTINS DE 21 ANOS natural da cidade de Parnamirim e o próprio MARCOS ANDRÉ DA SILVA DE 18 ANOS que foram autuados por tráfico de drogas e corrupção de menores. Uma adolescente que estava na casa está grávida de 08 meses.
Com os acusados a polícia apreendeu cinco quilos de maconha, uma réplica de revolver, balança de precisão e dinheiro fracionadoOs menores foram ouvidos e liberados.
Marcos André é velho conhecido da Polícia, tem várias passagens pela delegacia e denúncias chegadas ao COPOM (190) relatavam que o mesmo estaria traficando drogas naquela área já a um bom tempo, hoje a casa caiu.
Os maiores de idade tentaram atribuir aos menores a responsabilidade e propriedade do entorpecente apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...