sexta-feira, 14 de agosto de 2015

CEARÁ TRÊS INTEGRANTES DE GRUPO SUSPEITO DE CHACINA EM TIBAU-RN MORREM EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA NA CIDADE DE MILAGRES.


CEARÁ/Um tiroteio entre bandidos e policiais militares por volta das 14h30min desta quinta-feira no Km 478 da BR-116, imediações do Posto Papai Noel em Milagres, resultou na morte de três acusados de crimes e a prisão de duas pessoas. As cinco pessoas procediam da região do Jaguaribe em uma Hilux de cor bege e placas OCL-5279, inscrição de Limoeiro do Norte. O veículo vinha sendo perseguido diante da informação que tinha passado por Russas e se encontrava na direção do Cariri. Na tentativa de interceptação em uma barreira montada em Milagres, os acusados atiraram contra os militares da Força Tática de Apoio (FTA) e Serviço de Inteligência que revidaram quando houve um cerrado tiroteio. Nenhum dos PMs saiu ferido e, no local, morreram Antonio Wellington, apelidado por “Elton da Burra”; Raimundo Alves Rocha, o “Dim Rocha”; e mais um conhecido apenas pelo apelido de “Chiquinho”.
Dim estava com um revólver 357, Chiquinho possuía outro calibre 38 e Elton conduzia uma pistola 9 mm. Duas pessoas que se encontravam na Hilux foram presas e conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo. Francisca Amélia Matias de Freitas, de 25 anos, reside em Morada Nova e é esposa de “Dim Rocha”, enquanto Antonio Aldair Gomes Nogueira, de 18 anos, mora no Sítio Bonfim em Limoeiro do Norte. Chiquinho era fugitivo da Cadeia de Limoeiro do Norte e acusado de crimes de pistolagem em vários municípios no Vale do Jaguaribe.
“Elton da Burra” era envolvido em sequestros na região da Chapada do Apodi e nos municípios de Limoeiro do Norte e Quixeré. Inclusive, ele teria matado um ativista conhecido por “Zé Maria” na Chapada do Apodi. Existem informações ainda não confirmadas pela polícia que o grupo teria praticado uma chacina na noite desta quarta-feira na cidade de Tibau-RN, quando quatro pessoas foram mortas dentro de uma casa perto do Clube Álibi. O fato está sendo investigado.
Fonte: Camocim Polícia 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...