sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Polícia divulga foto do suspeito de matar criador de camarão no RN

Leonardo de Melo Barros, de 25 anos, tem mandado de prisão em aberto.
Ele é suspeito de matar o biólogo e empresário Alexandre Alter Wainberg.
A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (7) a fotografia do homem suspeito de matar o biólogo marinho e empresário do ramo de camarão Alexandre Alter Wainberg, de 54 anos. O assassinato aconteceu na manhã do dia 30 de julho dentro de uma fazenda em Tibau do Sul, a 80 quilômetros de Natal. Após levar uma facada no peito, o carcinicultor ainda foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Segundo o delegado André Gurgel, um mandado de prisão contra Leonardo de Melo Barros, de 25 anos, foi expedido na tarde desta quinta-feira (6).

Ao G1, André Gurgel contou que o suspeito trabalhava há mais de quatro anos na fazenda do empresário e que era tido como um funcionário de confiança. André Gurgel lembra que Leonardo foi visto pela última vez pilotando uma motocicleta Honda CG 125 Fan de cor vermelha de placa NNT-0284. "Agora, o Leonardo é considerado foragido, um homem procurado pela polícia. Quem tiver alguma informação que possa nos levar a ele, pode ligar para o Disque-Denúncia 181 ou para a delegacia aqui de Tibau do Sul, que atende no número (84) 3246-3211”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...