quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Ex-capa da Playboy é encontrada morta em casa incendiada no MS

Rosângela foi destaque da revista masculina em diversos países; ela sofria de depressão
Famosa por estampar capas da revista masculina Playboy nos anos 90, Rosângela Caetano Silva foi encontrada morta na segunda-feira (3) dentro da própria casa em Campo Grande (MS). O corpo foi encontrado atrás da porta entre destroços de um incêndio.
A ex-modelo morava sozinha em uma casa na periferia da cidade. Ela sofria de um quadro depressivo desde que o marido dela morreu há dois anos.
Familiares disseram que ela já havia ameaçado incendiar a casa antes de iniciar um tratamento contra a doença. O irmão de Rosângela, Eryn, disse em entrevista ao portal Diário Digital que a ex-modelo se trancava em casa toda noite e costumava passar algumas horas gritando.
O fogo teve início na cozinha e se espalhou pelos demais cômodos da casa, que ficou completamente destruída. Um sobrinho da ex-modelo, que mora próximo à casa, viu o incêndio e avisou o irmão dela. Mas, quando os bombeiros chegaram, Rosângela já estava morta.
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o que provocou a morte da ex-modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...