domingo, 9 de agosto de 2015

Polícia registra duplo assassinato na Vila de Ponta Negra

Irmãos das vítimas foram detidos no local suspeitos do crime


Dois homens identificados como Admilton Jota de lima, de 43 anos e Manoel Rodrigues Dantas, de 29 foram mortos na noite deste sábado (8), na rua Alto da Boa Vista, na Vila de Ponta Negra, zona Sul de Natal. De acordo com a polícia os autores dos assassinatos são irmãos das vítimas.
Segundo o relatório da Dehom ( Delegacia Especializada de Homicídios), o fato ocorreu por volta das 21h, a primeira vítima a ser morta foi Admilton Jota que sofreu dois tiros , já Manoel ainda foi socorrido para o pronto socorro Clóvis Sarinho, no bairro Tirol, mas não resistiu. O relatório ainda informa que os irmãos das vítimas, que não tiveram os nomes revelados, seriam os suspeitos dos crimes.

A polícia descobriu que o irmão de uma das vítimas é suspeito de ter matado o pescador Sebastião de Lima e Silva, o crime ocorreu há dois meses também na Vila de Ponta Negra. O ITEP ainda contabilizou outros dois assassinatos em Natal, na mesma noite registrados noo bairros das quintas e Mãe Luiza. Os homicídios serão investigados pelas equipes Sul, Leste e Oeste da Dehom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...