segunda-feira, 17 de agosto de 2015

VIRADA HISTÓRICA EM 2000 Jorginho cita os bons tempos para motivar Vasco a reagir

RIO - Tetracampeão mundial pela seleção brasileira em 1994, nos Estados Unidos, campeão da Copa Mercosul e do Brasileiro, em 2000, estes pelo Vasco, o técnico Jorginho já está em São Januário, dirigindo seu primeiro treino à frente da equipe, que vem lutando para escapar do rebaixamento. Nesta segunda-feira, o ex-lateral e ex-volante está completando 51 anos, e por isso, está encarando essa contratação como um presente.
— Estou muito feliz. É o melhor presente de aniversário que eu poderia receber. Sei do desafio, mas acredito demais no trabalho, no plantel que o Vasco possui. Com a qualidade dos jogadores que possui, o Vasco não pode estar na situação que se encontra hoje. A expectativa é a melhor possível. Venho disposto a executar um bom trabalho ao lado do Zinho, meu grande amigo, e do Joelton — disse Jorginho. — Com a ajuda dos profissionais que aqui estão, iremos fazer de tudo para tirar o Vasco dessa situação.
Ao manifestar sua confiança no elenco vascaíno, que atualmente ocupa a lanterna no Brasileirão, e também para motivar jogadores e torcida, o treinador relembrou uma das mais emocionantes conquistas do clube, e da qual ele próprio fez parte:
— O Vasco está num momento não muito bom e pouca gente acredita que podemos dar uma virada. Quando falo disso, lembro de uma das maiores viradas, talvez a maior do futebol, que foi aquela da Mercosul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...