segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Preso morre e outros ficam feridos em briga dentro de presídio em Caicó

Detentos entraram em confronto, na tarde desta segunda-feira.

 Mais uma briga entre presos, provavelmente entre duas facções criminosas que atuam no Rio Grande do Norte, foi registrada nesta segunda-feira (24). Um preso morreu e outros ficaram feridos, na Penitenciária Estadual do Seridó, também chamada de Pereirão, localizada na cidade de Caicó.
O clima tenso do Pereirão deixa um morto e outro ferido gravemente no olho, trata-se do preso NATAN ARAÚJO DOS SANTOS.
O preso morto, identificado como Fábio Júnior da Silva Patrício, o “Bolinha”, de 21 anos, foi encontrado por agentes em uma das celas com várias perfurações pelo corpo, feitas com facas artesanais por outros presos.
A briga entre os presos começou no início da tarde, quando detentos teriam saído de um pavilhão e invadido outro. Os agentes penitenciários da unidade solicitaram reforço e, neste momento, a situação já está controlada.
Durante a confusão, os presos chegaram a atear fogo em colchões. O Corpo de Bombeiros e SAMU também foram acionados para atuarem no socorro a presos feridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...