segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Detento em saída temporária é linchado pela população ao tentar matar esposa a facadas

De acordo com Vanderléia Gadi, da Delegacia da Mulher da Capital, o homem estava em regime semiaberto há dois meses depois de cumprir mais de 10 anos em regime fechado acusado de, pelo menos, 3 homicídios
Um detento do regime semiaberto e que foi um dos mais de 600 presos beneficiados com a saída temporária do ‘Dia dos Pais’ foi preso no fim de semana suspeito de tentar matar a esposa a facadas. O crime ocorreu no sábado (8), no bairro Ernani Sátiro, em João Pessoa. A população linchou o homem de 35 anos, que foi salvo com a chegada da Polícia Militar.

De acordo com delegada Vanderléia Gadi, da Delegacia da Mulher da Capital, o homem estava em regime semiaberto há dois meses depois de cumprir mais de 10 anos em regime fechado acusado de, pelo menos, três homicídios.
“No sábado (8), quando foi liberado pela justiça para passar o Dia do Pais em casa com a família, o homem tentou matar a mulher por desconfiar que ela estaria o traindo como outra pessoa. Desconfiado, o detento esfaqueou a mulher”, disse a delegada, acrescentando que o apenado tem passagens pelos presídio de Cajazeiras,  Catolé do Rocha, PB1, Máxima e Média.
Ainda segundo Gadi, a população ao saber do crime tentou fazer justiça com as próprias mãos. “Os moradores se reuniram e espancaram o homem. Ele foi linchado, mas uma viatura da Polícia Militar passava pelo local e ao presenciar a aglomeração de pessoas parou e viu o homem todo cheio de hematomas e ensanguentado”, falou.
O suspeito do crime foi levado para a Delegacia da Mulher de João Pessoa de onde foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital. O homem recebeu atendimento médico e ao retornar para delegacia foi autuado por lesão corporal. A mulher também foi levada para o Trauma-JP onde foi medicada e liberada. “Ele foi levado para a Central de Polícia Civil e deverá ser levado para o Presídio do Roger ou retornar para o regime fechado”, comentou Vanderleia Gadi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...