terça-feira, 25 de agosto de 2015

NORE DE CANGUARETAMA SOB O COMANDO DO TEN. THIAGO CESAR NO COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS


Na madrugada de hoje (25/08), por volta das 00h30min, agentes do Núcleo de trânsito da cidade de Canguaretama realizaram mais duas prisões. Durante patrulhamento no conjunto Ana Catarina, os policiais se depararam com Gustavo Alves da Silva, 26 anos, e Valmir da Silva Filho, 21 anos. O local em que estavam é alvo constante de denúncias por parte da comunidade. Ao fazer uma vistoria nas proximidades foram encontrados 42(quarenta e duas) pedras de crack prontas para comercialização. O entorpecente estava enterrado dentro de um recipiente.
De acordo com o Ten Cesar, comandante do NORE, o tráfico na localidade era realizado há bastante tempo, no entanto os traficantes mudavam o local do esconderijo da droga a todo momento, dificultando o trabalho da polícia. " Foi realizado um trabalho minucioso de como os traficantes agiam na localidade" declarou o Oficial.
Os infratores foram conduzidos à delegacia de plantão, em Natal, ocasião em que foram autuados por tráfico e associação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...