sábado, 1 de agosto de 2015

ASSALTO COM REFÉNS NA ENTRADA DA EMPRESA MANANCIAL NA BR-304 PRÓXIMO A ASSU, POLÍCIA RECUPERA VEÍCULO E PRENDE SUSPEITO

Fonte: FOCOELHO/No início da tarde de hoje 01/08 a polícia foi informada de um assalto com reféns na BR-304 na entrada da empresa água manancial.
As informações são dois elementos em um celta de cor branca teria chegado e anunciado um assalto a um veículo Silverado da empresa manancial que fica na BR-304 na zona rural de Assú.
Ainda de acordo coma as informações os elementos levaram o veículo Silverado e as pessoas que estavam no interior do veículo foram levadas como reféns, uma das vítimas foi obrigada a conduzir o carro.
A polícia informou que 04 elementos participaram desta ação criminosa, uma testemunha disse a polícia que chegaram quatro homens fortemente armados em um celta e já foram logo anunciando o assalto e levando duas pessoas reféns e em seguida sentido a cidade de Mossoró.
A ROCAM de Mossoró foi acionada e conseguiu recuperar o veículo tipo Silverado e prender um dos elementos que participou do assalto, identificado como GILBERTO DOS SANTOS MEDEIROS DE 26 ANOS (FOTO), já os outros bandidos conseguiram fugir. A Policia Militar de Assú, Mossoró e Policia Rodoviária Federal estão em diligencias a procura do restante da quadrilha.
Se você tem informações que possa ajudar a policia ligue no 190, não precisa se identificar.

ELEMENTO PRESO APÓS ASSALTO EM ASSU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...