domingo, 23 de agosto de 2015

Após derrota, torcedores protestam em São Januário: "Terror vai começar"


Frame protesto Vasco em São Januário (Foto: Reprodução)
A ideia era festejar, mas o sábado acabou em protesto em São Januário. Um grupo de torcedores se reuniu na frente da entrada social do clube para comemorar o aniversário de 117 do Cruz-Maltino, completado na última sexta, e também acompanhar a partida contra o Goiás. Até um telão foi instalado. Mas a derrota por 3 a 0 transformou a festa em revolta. 
Com a derrota, o Vasco segue na lanterna do Campeonato Brasileiro. O time tem apenas 13 pontos ganhos e volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Flamengo pela Copa do Brasileiro. No Brasileirão, o desafio da vez é diante do Figueirense, sábado, no Maracanã.Gritando palavras de ordem como "o terror vai começar" e "vamos invadir", eles hostilizavam, principalmente, o presidente Eurico Miranda. Policiais de plantão no 17ª Batalhão da Polícia Militar informaram que nenhuma ocorrência foi registrada até às 21h34.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...