terça-feira, 4 de agosto de 2015

Agricultor é preso na Paraíba suspeito de ter matado irmão há 33 anos no Rio Grande do Norte

Polícia disse que havia um mandado de prisão preventiva expedito pela Comarca de Pau dos Ferros no Rio Grande do Norte contra o agricultor e, depois de investigações, ele foi preso em uma casa na cidade de Pombal

Um agricultor de 65 anos foi preso em Pombal, a km de João Pessoa, suspeito de ter matado o irmão em 1982, na cidade de Francisco Dantas, no interior do Rio Grande do Norte.
A polícia disse que havia um mandado de prisão preventiva expedito pela Comarca de Pau dos Ferros no Rio Grande do Norte contra o agricultor e, depois de investigações, ele foi preso em uma casa na cidade de Pombal.
O suspeito não resistiu à prisão e foi encaminhado para a Delegacia. Ele foi ouvido pelo delegado Anderson Fontes, responsável pela investigação do caso na Paraíba e agora está recolhido no Presídio de Pombal, onde vai aguardar a transferência para a cidade onde o crime foi registrado para receber a sentença da Justiça do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...