domingo, 16 de agosto de 2015

99ª Mais uma morte violenta em Mossoró: Mulher foi morta dentro de casa no Loteamento Santa Helena


A Central de Regulação do Samu solicitou apoio a Central de Operações da Policia Militar, para uma ocorrência com mulher ferida, possivelmente por faca peixeira, no Loteamento Santa Helena, no bairro Santo Antônio em Mossoró, Região Oeste do Rio Grande do Norte. 
Quando os profissionais da Unidade com Suporte Avançado “Alfa” do Samu e uma guarnição da Policia Militar chegaram ao local, na Rua Francisco Aníbal da Trindade, já encontraram uma mulher morta com sinais de violência, dentro de casa. 
Cinthya da Silva Cabral de 22 anos de idade, natural da Vila Paraná na Serra do Mel, foi morta com duas cutiladas de faca peixeira no peito, disferidas pelo próprio companheiro, Antônio João dos Santos, pescador de 59 anos de idade. Segundo informações, Cinthya não era casada com o acusado, mas viviam juntos, há pouco tempo. 

Os vizinhos informaram a polícia, que Antônio é um homem aparentemente calmo, trabalha como pescador, mas gostava de beber. Cinthya, era viciada em drogas e raramente vivia em casa. 
Ainda segundo informações, Antônio teria passado o dia bebendo e por volta de 17 horas, quando Cinthya chegou em casa de moto taxi, teria havido uma discussão acirrada entre vítima e acusado. Pouco tempo depois, Antônio foi visto saindo de casa de motocicleta e ele pediu que o moto taxista, que se encontrava na frente da casa, que prestasse socorro a sua amiga, se referindo a companheira. 
Uma equipe do Samu foi acionada, mas apenas constatou a morte de Cinthya. A policia Militar fez o isolamento do local do crime para os procedimentos das equipes da Delegacia de Plantão e do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, Regional de Mossoró. 
Foi a segunda morte violenta do dia e 99ª em 2015 na cidade de Mossoró 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...