quinta-feira, 2 de julho de 2015

Urnas:Luís Gomes e Carnaubais terão eleições suplementares no domingo

Pleito foi agendado pelo TRE após decisão pela cassação dos mandatos dos eleitos em 2012. Vencedores exercerão mandato até 31 de dezembro de 2016.
Urna eletrônica
No próximo domingo, 5, os eleitores das cidades de Carnaubais e Luís Gomes, no interior do Rio Grande do Norte, vão às urnas para escolher prefeito e vice em eleição suplementar. O pleito foi agendado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) após decisão judicial pela cassação dos mandatos dos eleitos em 2012.
Em Carnaubais disputam os cargos executivos, Dinarte Diniz e Keide Soares, candidatos do Democratas (DEM), e Júnior Benevides e Alzenir de Zenildo, do Partido Socialista Brasileiro (PSB). O município faz parte da 47ª zona eleitoral, com sede em Pendências e estão aptos a votar 7.569 eleitores, divididos em 27 seções. São cinco locais de votação.
Já em Luís Gomes, concorrem a coligação ‘Unidos para reconstruir Luís Gomes’, formada pela candidata Mariana Fernandes (PMDB) e por Luciano Pinheiro (PT), candidato a vice; a coligação ‘Renovação, Trabalho e Paz’, que tem como candidata à prefeita Antonia Gomes Abrantes Barbosa (DEM) e como vice Joanismar Sobreira de Lima; além dos candidatos do Partido Progressista (PP) Francisco Joseilson Da Silva e Francisco Junior de Oliveira.
Luís Gomes faz parte da 42ª Zona Eleitoral, O município tem 8.113 eleitores aptos a votar, divididos em 27 seções, distribuídas em quatro locais de votação.
Os vencedores dos pleitos exercerão mandato até 31 de dezembro de 2016.
Fonte: Site do TRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...