domingo, 5 de julho de 2015

Casados há 75 anos, marido e mulher cumprem último desejo e morrem juntos

Um casal que estava junto há 75 anos realizou seu desejo final ao morrer um nos braços do outro. Jeanette Toczko, de 96 anos, ainda segurava a mão de seu marido, Alexander Toczko, de 95, quando ela morreu pouco menos de 24 horas depois dele.

Amigos de infância, os dois se casaram em 1940 e tiveram cinco filhos, que ainda geraram 10 netos. Sabendo do último desejo de seus pais, os filhos fizeram um acordo com o hospital local para arranjar uma cama especial para que os dois pudessem passar seus últimos momentos juntos.

Uma das filhas do casal, Aime, contou como foi dar a notícia para sua mãe de que seu marido havia morrido: "Quando eu contei para minha mãe, ela o abraçou e disse: 'Isso é o que queríamos. Você morreu nos meus braços e eu te amo. Eu te amo, espere por mim, estarei aí em breve".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...