sábado, 13 de junho de 2015

CURRAIS NOVOS: UM ASSASSINADO E OUTRO BALEADO AGORA A POUCO EM AVENIDA MOVIMENTADA DE NOSSA CIDADE

Fonte: PMDECURRAISNOVOS.COM
Por volta das 19h10 desse Sábado (13) um homicídio e uma tentativa de homicídio foram registrados no cruzamento das Avenidas, Dr. Sílvio Bezerra de Melo e Getúlio Vargas, onde existe uma Praça vitimando fatalmente JOSÉ CLAUDINO DA LUZ JÚNIOR DE 38 ANOS E DEIXANDO BALEADO FRANCISCO DAS CHAGAS AVELINO DE 34 ANOS (ERA O ALVO DO ATIRADOR), ambos residentes em Currais Novos e viciados em droga. Informações chegadas a polícia dão conta que dois elementos numa moto preta passaram e atiraram contraFrancisco das Chagas, que veio da Serra de Santana e mora em Currais Novos há poucos dias, e também atingiram José Claudino. Eles estavam sob efeitos de drogas e não tiveram nenhuma reação.
José Claudino foi atingido no peito e veio a óbito no local. Francisco das Chagas apresentava 04 perfurações no corpo, na coxa, tórax e costas, mas estava consciente e muito alterado sob efeito de drogas. Nossa reportagem tentou perguntar se ele tinha visto os acusados, porém ele reagiu com palavras de baixo calão e não quis passar nenhuma informação.
A Polícia não sabe se os dois atentados tem relação, já que, a descrição da moto e dos acusados são semelhantes.
Nesse momento todas as viaturas estão em diligências e quem tiver alguma informação que ajude a prender os acusados pode ligar para o COPOM pelo o 190 ou se preferir pelo o nosso Whatsaap (84) 99866-1904.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...