domingo, 10 de maio de 2015

Tumulto em presídio da Paraíba deixa pelo menos cinco detentos feridos a golpes de espetos

De acordo com o gerente executivo do sistema prisional paraibano, major Marcos Barros, o tumulto foi gerado depois que a mulher de um preso foi flagrada tentando entrar na unidade com comprimidos nas partes íntima


Pelo menos cinco detentos do Presídio Romero Nóbrega da cidade de Patos, no Sertão do estado, ficaram feridos durante um tumulto na unidade presídio, na tarde deste sábado (9). As vítimas foram socorridas para o hospital e uma delas em estado grave. As visitas foram suspensas.
De acordo com o gerente executivo do sistema prisional paraibano, major Marcos Barros, a mulher de um preso foi flagrada tentando entrar na unidade com comprimidos nas partes íntimas. O marido dela se revoltou e iniciou a confusão. Ele foi espancado por outros colegas.
“O preso iniciou a confusão devido o flagrante da esposa e os outros detentos se revoltaram porque caso o tumulto continuasse, a visita seria suspensa. Houve uma briga e alguns deles ficaram feridos com hematomas e golpes de espetos”, confirmou o major.
Os detentos feridos foram levados para o hospital regional da cidade onde receberam atendimento médico. A unidade de saúde informou que um dos presos está em situação mais grave e precisou passar por uma cirurgia de emergência. O major confirmou que devido o tumulto a visita foi suspensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...