sábado, 9 de maio de 2015

Tio se esconde nu em baixo de cama, mas é preso suspeito de estuprar sobrinha de 5 anos, na PB

Homem foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil em Piancó, cidade da mesma região. O Conselho Tutelar também foi acionado

Um homem de 33 anos foi preso na noite dessa sexta-feira (8), suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de cinco anos, em Igaracy, a 454 km de João Pessoa, no Sertão da Paraíba. Ele é irmão da mãe da menina e o caso ocorreu na casa avó materna da criança.

A Polícia Militar em Itaporanga informou que foi acionada pelo pai da menina. A mãe dela disse que encontrou o irmão sem roupa, escondido em baixo da cama, e ao perguntar à criança o que havia ocorrido, ela respondeu que o suspeito teria beijado a boca dela e a tocado em partes íntimas.

O homem foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil em Piancó, cidade da mesma região. O Conselho Tutelar também foi acionado.

Até as 12h deste sábado (9), o homem permanecia preso na carceragem da delegacia, aguardando as providências do delegado responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...