domingo, 10 de maio de 2015

Tenente Laurentino Cruz: Cidadão teve moto furtada na noite de ontem. a PM recuperou o veículo e apreendeu um menor

Fonte: Blog PM Jucurutu – Na manhã deste sábado, 09, Policiais Militares da Cidade de Tenente Laurentino Cruz foram procurados por um morador local, que informava ter sido vítima de um furto. Segundo ele, na noite de ontem (sexta-feira), deixou sua moto, uma Honda CG 125, de cor vermelha, placa MZF – 9850, da Cidade de Parelhas/RN, em frente a sua casa, e, quando a procurou na manhã de hoje, não mais a encontrou.
Recebendo a queixa do cidadão, os Policiais Militares, de pronto, deram início a diligências no sentido de localizar a moto e prender os responsáveis pelo furto, e, após levantamento de informações, chegaram aos autores do delito.
 Um deles é um adolescente de 17 anos de idade, que foi rapidamente apreendido e confessou ter, juntamente com um adulto, praticado o furto. Segundo ele, na noite de ontem (sexta-feira), eles passavam pela rua onde mora a vítima e, ao vislumbrarem a moto estacionada, decidiram furtá-la.
O adolescente também disse o local onde deixou a moto, e os PMs foram lá e a encontraram próximo à passagem molhada da RN 087, a menos de 02 quilômetros de Florânia.
No início da tarde os Policiais Militares conduziram o menor para a Cidade de Caicó, onde a autoridade competente tomará as medidas necessárias. Mas o resultado, todos nós sabemos. Antes do anoitecer  esse menor já estará novamente nas ruas de Tenente Laurentino Cruz, não porque as Polícias – Militar e Civil – deixaram de fazer seu papel, mas por causa da inimputabilidade que a Lei reserva a essas “crianças”.
Quanto ao maior, não divulgaremos o nome para não atrapalhar no trabalho da Polícia, mas fomos informados que ele já está identificado, e ainda não foi encontrado.
O lema da Polícia Militar é sempre não desistir, mesmo diante de tantas dificuldades impostas pelo sistema. E os guerreiros de Tenente Laurentino Cruz seguiram esse lema à risca, fazendo assim sua parte. Parabéns a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...