domingo, 3 de maio de 2015

Taxista é executado no Nossa Senhora da Apresentação

Vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas, disse a polícia

Um taxista identificado como Marcelo Henrique dos Santos Cardoso, de 27 anos, foi morto na noite deste sábado (2), no Loteamento Jardim Progresso, bairro nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal. A vítima, segundo a polícia, tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com o tenente Santos, oficial do 4º Batalhão, nenhuma testemunha do crime se apresentou aos investigadores da Dehom (Delegacia Especializada de Homicídios) para detalhar o que de fato ocorreu. “O assassinato foi registrado às 20h e as únicas informações concretas que conseguimos dão conta que Marcelo sofreu tiros na cabeça e no tórax e que já tinha respondido processo por tráfico de drogas”, disse.
O policial ainda relatou que a vítima foi morta dentro do próprio taxi e que a porta do passageiro do veículo foi encontrada aberta pelos agentes. O crime com características de execução será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...