quarta-feira, 6 de maio de 2015

SELEÇÃO BRASILEIRA Sem surpresas

Dunga cumpre o que prometeu e chama para a Copa América apenas atletas já convocados em amistosos

Como havia prometido, Dunga não anunciou nenhuma surpresa na lista de 23 jogadores que representarão o Brasil na Copa América do Chile, em junho. O treinador praticamente repetiu a mesma convocação dos dois últimos amistosos da seleção, diante de França e Chile. As diferenças ficaram no meio de campo: Casemiro e Everton Ribeiro ganharam as vagas de Souza e Oscar, respectivamente.
Segundo Dunga, Oscar ficou de fora por estar se recuperando de lesão. A justificativa pela escolha de Everton Ribeiro, atualmente no futebol árabe, está no histórico dele na seleção. "A gente tem jogadores que estão vindo conosco frequentemente e não tem por que mudar".
Sobre a opção por Casemiro no lugar de Souza, o técnico preferiu sair pela tangente. "A escolha é feita em cima de observações. Levamos em conta muito o rendimento na seleção e no clube, a experiência, o tipo de jogos que terão pela frente".
Da lista de 23 convocados, dois poderão desfalcar a seleção no curto período de preparação que a equipe terá na Granja Comary, em Teresópolis, a partir de 1º de junho. O atacante Neymar, do Barcelona, e o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, poderão estar envolvidos com a final da Liga dos Campeões da Europa, no dia 6. O primeiro amistoso preparatório, diante do México, acontece no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...