sábado, 2 de maio de 2015

SEGUNDO FILHO Kate Middleton dá à luz uma menina

Kate deu à luz às 8h34 (4h34, horário de Brasília) na maternidade privada do hospital St. Mary, onde o primeiro filho do casal, o príncipe George, terceiro na linha sucessória do trono britânico, nasceu em 22 de julho de 2013


duquesa de CambridgeKate Middleton, 33, deu à luz uma menina neste sábado (2), em Londres. É o segundo filho dela e dopríncipe William, que são pais de George, nascido em julho de 2013.
Se o mistério sobre o sexo do bebê acabou, outro perdura: o nome da princesa, que nasceu com 3,7 kg e passa bem, permanecia uma incógnita logo após a família deixar o hospital. A mídia local especula Alice,Charlotte ou Elizabeth.
A nova princesa é a quarta na linha sucessória do trono ocupado pela rainha Elizabeth 2ª, atrás de George, do pai William, 32, e do avô Charles, 66. O irmão de William, príncipe Harry, será o quinto.
A duquesa deu entrada no hospital às 6h (2h em Brasília) de sábado, após uma semana de expectativas -pelo cálculo da mídia britânica, ela já estaria na 41ª semana de gestação. O nascimento foi anunciado pelo Twitter pela assessoria do casal.
O bebê nasceu às 8h34 na maternidade dohospital St. Mary, onde a diária média de uma suíte com duas salas custa £ 6,5 mil (R$ 30 mil). Kate surpreendeu a todos quando deixou o hospital com a princesa e William (dirigindo o próprio carro) pouco depois das 18h, menos de dez horas após dar à luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...