sábado, 2 de maio de 2015

Santa Cruz/RN: Tirinete de bala termina com dois feridos, prisões, armas e drogas apreendidas pela PM

Ação conjunta da Polícia Militar (GTO e Rádio Patrulha) de Santa Cruz-RN, no comando do Sub Ten Emanoel, tirou de circulação 02 armas de fogo e 22 porção de pó branco aparentando ser cocaína, 18 pedras de crak e 17 pedras de maconha prontas para venda, 05 pedras grandes de maconha, 01 Arma branca tipo faca peixeira, 01 pacote sacos plásticos para embalagem das drogas, 06 munições calibre 32 intactas. 
Armas e drogas apreendidas fotos cedidas
As drogas e uma arma tipo Garruncha em poder da pessoa de JOÄO BATISTA SANTOS RIBEIRO, vulgo CHUPELA, o revolver calibre 32 e uma porção de maconha em poder de MARCELO AUGUSTO DA SILVA. 
Segundo informações da Polícia Militar a este blog, a ocorrência deu início após uma tentativa de homicídio contra o Senhor JOSÉ BERNARDO DE SOUSA, pelas pessoas de EVANUEL MORENO DA SILVA, vulgo CANELA e JOÃO BATISTA SANTOS RIBEIRO, vulgo CHUPELA, que por duas vezes no dia de hoje efetuaram vários disparos de arma de fogo na parede da casa da vítima. 
Fato ocorrido nessa sexta-feira, dia 01 de maio, por volta das 22:00 na Rua Francisco Pinheiro Bezerra, Bairro Paraíso, a droga na rua Cega Matilde e o revolver na residência de MARCELO na Rua Padre Cicero, Bairro do Paraíso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...