sexta-feira, 22 de maio de 2015

Projeto social craque ABHEMA participa do campeonato da cidade

O projeto social, craque ABHEMA, promovido pela Associação Beneficente Helcio Marques, coordenado pelo jogador Everaldo e que conta com a parceria e apoio do Vereador Sérgio Henrique, foi implantado a pouco mais de um mês para promover os direitos da criança e do adolescente na perspectiva de reestruturação social através do futebol e já começa a dar bons resultados.
Com o campeonato de futebol da cidade que é promovido pela Liga Desportiva Curraisnovense em andamento, o time de futebol galeguinho gás que disputa a 1º divisão está dando oportunidade à boa parte dos jovens e adolescentes integrantes do projeto a participarem do campeonato da cidade, proporcionando uma grande oportunidade de integração social, além de promover a competitividade e a performance esportiva destes atletas. Galeguinho gás, como é conhecido Edson da Costa, é também um apoiador do projeto craque ABHEMA e acredita que este é o melhor caminho para a inclusão social destes jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...