segunda-feira, 4 de maio de 2015

Polícia registra dois assassinatos na grande Natal em 30 minutos

Uma terceira pessoa sofreu um atentado na zona Oeste da capital


A Polícia Militar registrou dois assassinatos na noite deste domingo (3), na região Metropolitana de Natal em um intervalo de meia hora. O primeiro ocorreu no bairro Planalto, zona Oeste da capital e o segundo no município de Parnamirim.
De acordo com o Ciosp (Centro integrado de Operações de Segurança Pública), o jovem identificado como Antônio foi morto por um desconhecido, na rua Fênix, no bairro Planalto por volta da 20h, nenhuma testemunha foi encontrada para relatar detalhes sobre o fato. Meia hora depois a vítima foi Francisco Anselmo da Silva que foi surpreendido e morto no bairro Vida Nova, em Parnamirim. Uma dupla em uma motocicleta foi vista saindo do local do crime após os disparos.
Além dos assassinatos os agentes de acolhimento de informações da secretaria se segurança ainda computaram uma tentativa de homicídio ocorrida no bairro Felipe Camarão, na zona Oeste da capital. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...