segunda-feira, 11 de maio de 2015

PM de Florânia captura homem foragido da Justiça de Currais Novos, após ele sofrer acidente na BR-226

No início da manhã de otem, 10 de maio, a guarnição da Polícia Militar da Cidade de Florânia, composta pelos Soldados Antônio e Carlos Antônio, sob o comando do Cabo Agenor, se deslocou até o hospital local, onde haveria um homem sendo atendido, após ter caído de moto, na BR 226, entre Jucurutu e Florânia. 
Chegando ao local, os PMs perceberam que a vítima tinha apenas algumas escoriações e, como de praxe, fizeram algumas perguntas, para tentar identifica-la. 
O experiente Cabo Agenor, durante os questionamentos, desconfiou das informações desencontradas do homem, e resolveu conduzi-lo até o Destacamento da PM local, para fazer uma melhor averiguação, e acabou constatando que a vítima da queda trata-se de um foragido da Justiça da Cidade de Currais Novos. Seu nome é RÉLISSON DANTAS DE OLIVEIRA, 30 ANOS, e contra ele pesa um Mandado de Prisão.
De imediato, os Policiais conduziram Réllison para a Delegacia Regional de Caicó, de onde seguiram para Currais Novos e farão a entrega do preso no CDP local, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...