domingo, 10 de maio de 2015

Mulher é encontrada morta em Macaíb

Vítima foi encontrada com ferimentos na cabeça

Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta na rua Major Antônio Delmiro, no município de Macaíba, região Metropolitana de Natal. De acordo com a polícia a vítima apresentava ferimentos na cabeça, no entanto desconhece o que pode ter provocado a morte dela.

Segundo informações repassadas pelo Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), a equipe do sargento Sales, do 11º Batalhão encontrou próximo ao corpo uma marca de pneu de carro, o que sugere que a mulher pode ter sido vítima de atropelamento, porém nenhum testemunha se apresentou ara confirmar as hipótese para a polícia.
Os peritos do ITEP, assim como os investigadores da Dehom estiveram no local da ocorrência e fizeram os procedimentos de praxe para o recolhimento do máximo de informações. O corpo da desconhecida foi levado para a sede doo Instituo Técnico, no bairro da Ribeira onde será submetido a necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...