quarta-feira, 20 de maio de 2015

Motociclista morre após batida que o arremessou às margens de rodovia da PB

Motociclista e o veículo que o atingiu estariam na mesma faixa da pista e a colisão teria sido por trás; condutor que teria provocado o acidente fugiu do local e ainda não havia sido identificado

Um motociclista com idade entre 20 e 25 anos morreu após sofrer batida de outro veículo na rodovia PB-057, em área rural próxima à cidade de Itapororoca, na porção Norte da Zona da Mata, a 69 km de João Pessoa. 
Segundo o sargento Rodrigues, da Polícia Militar da cidade vizinha de Mamanguape, que fica responsável pelas ocorrências da região, tudo indica que o motociclista e o veículo que o atingiu estivessem na mesma faixa da pista, no sentido Itapororoca – Mamanguape, quando a moto, uma Honda Bis, teria sido atingida por trás. 
O caso repercutiu nas redes sociais e as informações indicavam que um caminhão teria provocado o impacto, mas a PM não confirmou o fato, pois o condutor fugiu do local sem deixar vestígios.
Arremessado às margens da pista, o jovem morreu ainda no local. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi mobilizado, mas apenas constatou o falecimento.
Agentes do Instituto de Polícia Científica eram aguardados no local para a realização de perícia que poderia determinar com precisão como o acidente ocorreu. O corpo do jovem deveria ser direcionado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...