sexta-feira, 15 de maio de 2015

Motociclista atropela homem e ambos morrem após serem atingidos por carro, na PB

Testemunhas relataram que farol da moto estaria apagado, o que pode ter impedido o pedestre de ver a aproximação do veículo; perícia apuraria circunstâncias do acidente

Dois homens morreram em um acidente no km 97 da rodovia BR-101, no sentido João Pessoa – Recife, em trecho que passa pelo município do Conde, no Litoral Sul da Paraíba, no início da noite desta quinta-feira (14). Segundo testemunhas, uma das vítimas vinha de moto na pista e estaria com o farol do veículo apagado, o que pode ter impedido o pedestre de ver a aproximação do veículo. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o motociclista teria atropelado o homem, que tentava atravessar a via. Após o choque, ambos caíram no chão e um carro, que vinha logo atrás, não conseguiu frear e acabou atingindo os dois, que morreram ainda no local. 
Uma carreta também quase se envolveu no fato, mas o condutor conseguiu frear antes de atingir um dos corpos. Testemunhas também relataram que, depois da primeira colisão, a motocicleta seguiu sozinha por muitos metros, mas não causou outro acidente.
A ocorrência deixou o trânsito lento nas proximidades. A PRF seguiria levantando dados sobre o caso e uma perícia seria feita no local para apurar com precisão as circunstâncias do acidente. Os corpos seriam direcionados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...