sábado, 9 de maio de 2015

Mataram Sales de Maria Patativa, o meu Irmão caçula.

Lamento informar, mas na noite deste sexta-feira (80 o irmão mais novo de Chagas Silva, Francisco Sales da Silva, (Sales de Maria Pativa), foi assassinado com uma facada no peito, nos Guarapés em Natal.
Ainda não se tem informações de que possa ter provocado a ira do assassino, já que o Sales não era pessoa chegada a briga, discussões ou algo do gênero.
Segundo as poucas informações dão conta de que possa ter sido ação de assaltantes, mas tudo ainda esta no campo das suposições.
o corpo esta sendo liberado no Itep para a família e o sepultamento acontecerá as 17 horas, deste sábado, dia 09,  no Cemitério de Canto de Moça.

Comentário do blog; Lembro-me do Sales,estudou com este radialista no Tristão de Barros. Também lembro-me dele trabalhando com Samuel na sua oficina aqui na Getúlio Vargas,vizinho a sua residência. Que Deus lhe der descanso eterno. Amém!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...