segunda-feira, 11 de maio de 2015

Mais de 10 quilos de maconha são apreendidos na zona norte de Natal e 2 são presos

Policiais do 4° batalhão realizavam um patrulhamento de rotina na avenida Maraguampe, bairro de Nossa Senhora da Apresentação, zona norte de Natal, quando abordaram um veículo tipo palio que estava em atitude suspeita. Após uma perseguição até a rua Francisco Aprígio, os policiais conseguiram prender Gustavo Cleiton Basílio Carvalho de 19 anos que estava com dez quilos de maconha prensada.
Durante a prisão, o telefone do suspeito começou a tocar e do outro lado da linha estava Marciano Pinheiro da Silva de 29 anos. Os policiais se passaram por Gustavo e foram se encontrar com o segundo suspeito que foi preso em uma residência na avenida Boa Sorte com mais dois quilos do mesmo entorpecente que seriam entregues ao jovem.

Os dois foram encaminhados para a delegacia de plantão da zona norte por tráfico de drogas e as informações foram repassadas para o delegado Everaldo Lemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...