sexta-feira, 8 de maio de 2015

jovem é baleado dentro de estacionamento de Hospital em Currais Novos, RN

Por volta das 18h30 dessa quinta-feira (07) uma tentativa de homicídio foi registrada no pátio da emergência do Hospital Regional Mariano Coelho, em Currais Novos, tendo como vítima um adolescente de 16 anos que foi alvejado no pé direito e está com a bala alojada no tornozelo.
DSC03661
Segundo testemunhas pelo menos seis disparos foram efetuados contra o menor. Um dos disparos atingiu uma janela e entrou na sala de emergência onde o médico atendia os pacientes, houve pânico e correria, pois a sala de espera da emergência estava lotada.
A vítima relatou os nomes de dois suspeitos que estavam numa moto Kasinsk da cor vermelha. Um deles foi identificado como Cleiton Fernandes De Lima, de 18 anos que teve o pai, conhecido como “Velho das Burras”, assassinado mês passado e o principal acusado é o menor atingido. O nome do outro jovem seria RAUL já conhecido da Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...