sexta-feira, 1 de maio de 2015

IMPRUDÊNCIA Dia do trabalhador começa com três acidentes de trânsito em Fortaleza

Não há informações sobre vítimas


O feriado do dia do trabalhador, neste 1º de maio, mal começou e três acidentes graves foram registrados até às 8h da manhã. Dois deles foram capotamentos, mas não há informações sobre vítimas.
Na. Av. Washington Soares, na altura do Pátio Água Fria, um Peugeot preto virou várias vezes na pista.Testemunhas disseram que os ocupantes vinham de um show no Centro de Eventos do Ceará. O grupamento de motos da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) controla o trânsito no local, onde se formou um engarrafamento moderado. O órgão não divulgou a situação dos envolvidos e nem para onde foram encaminhados.
Na Av. Raul Barbosa, por volta das 6h50 da manhã, um outro veículo com quatro mulheres também capotou. As vítimas foram socorridas pela população, mas já foram retiradas do local. Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) foram enviados ao local e controlam o desvio no tráfego. 
Já por volta das 8h um outro carro se chocou contra um muro do número 3855 da Av. Padre Antônio Tomás, na Aldeota. A AMC também foi enviada ao local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...