terça-feira, 12 de maio de 2015

Homem é encontrado com tiro na cabeça dentro de carro no prolongamento da Prudente

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no hospital.


Um homem, identificado como Luiz Marcelo de Lima, foi encontrado pela polícia dentro de um carro, tipo Saveiro, com um tiro na cabeça. A ocorrência foi registrada no início da tarde desta terça-feira (12), na avenida Omar O’Gray, também conhecida como prolongamento da avenida Prudente de Morais.
De acordo tenente Hugo Leite, oficial do 5° Batalhão da Polícia Militar, o homem tinha o ferimento de bala na cabeça e uma arma na mão direita. Quando a polícia chegou, a vítima ainda estava viva e, com isso, foi socorrida e levada ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho. No entanto, não resistiu e acabou morrendo.
Ainda segundo o oficial da PM, a polícia não sabe se o homem morreu vítima de um homicídio ou de um suicídio. Somente a investigação da Polícia Civil e a perícia do ITEP é quem irá determinar isso.
Foi encontrada uma arma na mão da vítima, mas a marca de entrada do disparo está do lado contrário da sua cabeça e, além disso, foi encontrado uma marca de tiro no vidro do carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...