domingo, 10 de maio de 2015

CURRAIS NOVOS: PM PRENDE HOMEM ACUSADO DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Fonte: PM Currais Novos por J. Júnior
Por volta das 07h30 da manhã desse Domingo (10) o COPOM recebeu informações que um veículo Pálio seguia pela BR-226, sentido Currais Novos, fazendo zique-zague na pista. Uma guarnição de Rádio Patrulha retornava de uma ocorrência na zona rural quando foi avisada, se deparou com o veículo suspeito a cerca de 04 Km de Currais Novos e o seguiu até a entrada da cidade. O veículo foi abordado junto com policiais da PRF e ao ser realizado o teste do bafômetro registrou 0,78mg/g constatando o que se suspeitava, embriaguez ao volante. O condutor, MÁRCIO DA SILVA PEREIRA DE 35 ANOS, natural de Currais Novos, residente na cidade de Parnamirim, foi autuado em fragrante, teve a habilitação apreendida, foi preso, além de 1.950,00 R$ em multa.
Os PM’s disseram que o carro seguia pela contramão e pelo o acostamento colocando em risco todos que seguiam pela BR.
A guarnição da Polícia Militar, saindo de serviço, teve que deslocar para fazer o fragrante na cidade de Caicó, isso é uma vergonha, uma cidade como Currais Novos com quase 50.000 habitantes, com a Polícia Civil abandonada, sem estrutura, sem efetivo, automaticamente sem investigação, em fim, abandonada pelo o poder público há muitos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...