quinta-feira, 28 de maio de 2015

CURRAIS NOVOS: PM APREENDE 64 PEDRAS DE CRACK E PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO QUE VEIO DE NATAL, FELIPE CAMARÃO

Fonte: J. Júnior
Como se não bastasse os traficantes de Currais Novos, traficantes de outras regiões do estado estão vindo comercializar entorpecentes em nossa cidade.  Na manhã de hoje (28) por volta das 11h00 após denúncias chegadas ao nosso Watsaap (84) 9866-1904 que um jovem comercializava crack na mesma rua (Rua Maria Idalina, Bairro Dr. Silvio Bezerra de Melo) onde outra apreensão havia sido realizada ontem. Uma guarnição do GTO foi deslocada para o local, encontrou o jovem suspeito e o realizar a abordagem foi encontrando com o mesmo 64 pedras de crack já fracionadas e prontas para serem comercializadas.
Segundo os policiais, esse jovem estava na mesma casa onde foi apreendido o entorpecente ontem e conseguiu fugir pulando o muro e entrando na mata fechada. Ele foi identificado como JOSÉ ANDERSON NUNES FÉLIX DE 19 ANOS natural de Felipe Camarão, Natal, que já tem passagem por tráfico de drogas.
O acusado foi encaminhado para delegacia onde será autuado no artigo 33 ( tráfico de drogas).
O comandante da 3ª CIPM, Capitão Moaci, avisa que as operações continuarão reforçadas e intensificadas por tempo indeterminado e quem insistir nesse tipo de crime em nossa cidade vai acabar preso, mais cedo ou mais tarde. 
A Polícia vai ver se existe algum mandado de prisão contra o suspeito e se ele deve alguma coisa a justiça.
Desde já agradecemos a cooperação da população que tem ajudado muito no combate a criminalidade e podem ficar a vontade para fazer suas denúncias, tanto pelo o COPOM (190) quanto pelo o Whatsaap (84) 9866-1904.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...