quinta-feira, 14 de maio de 2015

CURRAIS NOVOS: ACUSADO DE VÁRIOS ARROMBAMENTOS FOI PRESO NO MOMENTO QUE FURTAVA JANELÃO

Na noite desta quarta (13) a PM foi acionada pelo 190 que um homem estaria roubando um janelão de uma residência na rua Zé Julião no Bairro Radir Pereira.
Uma guarnição chegou no local e encontrou a pessoa de NELSON VIEIRA DO NASCIMENTO (39 ANOS) do lado de fora da residência com o produto do roubo. Ao ver os policiais o acusado tentou se evadir do local, mas foi perseguido e preso.
Ao chegar na delegacia, havia uma pessoa prestando queixa que foi roubada nesta quarta e acabou reconhecendo o Nelson que o tinha roubado há 1 ano atrás. O proprietário do Janelão compareceu à delegacia, prestou queixa contra o acusado e o delegado, Dr. Antônio Pinto, o atuou em flagrante.
Blog PM de Currais Novos: Nelson é acusado de vários arrombamentos em nossa cidade, inclusive de ter arrombado o cemitério da Paz Deus é Grande, quando na oportunidade ele conseguiu fugir, mas vários objetos foram recuperados próximo a casa do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...